quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Super Mario Bros "1" (NES 8 Bits)

Booooooooooooooooooooooooooooooom Diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! :D

Querem saber o motivo de tanta felicidade? simples to de férias \õ/
e nada como começar esse dias com um BOM DIA BRASIL!
ps.: um outro dia conto a história do "bom dia brasil"...



enfim...
Vou começar hoje postando sobre a decisão que tomei em uma tarde de terça-feira (merry x-mas) , precisamente dia 25/12/12. Estava quente, muito quente ( e como tá quente né?) pois então não conseguia dormir , minha namorada estava passando o natal com os avos e eu fiquei só. ( :[ ) daí tomei uma decisão drástica... olha que já tinha combinado de fazer isso com minha namorada (ainda vou zerar algo com ela :D (amor te amo s2)) mais então , chamei meu irmão e disse: mew! u.U... bora zera o mario UM. a resposta dele foi não é mario um é super mario bros. ( bota o cavalinho xD). báá é mario "1" pra mim \õ/.  que posso dizer sobre o Super Mario Bros?







Que é um jogo que marcou a história dos games? todo mundo sabe a "saga" de cór e salteado... mais eu ainda não tinha zerado ela... eu achava ele chatinho e só pra quem começo a jogar com um nintendinho 8bits , mas jogando Super Mario Bros 3 , o SMB1 era algo antigo e sei la chato...
então nesse tal dia resolvi zerar. E não é que zerei!? Bem vou dizer o que eu achei do jogo.
Na minha opnião o jogo é maravilhoso um jogo que com certeza se eu jogasse na epoca d lançamento teria feito um post totalmente diferente. mais a minha analise hoje é a seguinte:
O jogo continua sendo ótimo , mais o que eu percebi é que a unica coisa que faz a gnt apanhar pra jogar é a jogabilidade. como minha namorada diz o mario escorrega muito xD talvez esse seja o maior desafio do SMB1. mais que é um jogo divertido é. os inimigos são mais fáceis que a plataforma que vc anda , a não ser a tartaruga que joga martelinhos e o bowser que é o boss/chefão do jogo. mais isso ajuda no desafio.





No demais o jogo é otimo. depois de finalmente cria vergonha na cara pra terminar ele , acho que é hora pra zerar o SMB2 que é algo que ainda ta entalado na garganta. Mais isso deixa pra outro post :D
Ahhh logo logo eu acho que vou terminar o Shining Force RotDD do GBA dai posto aqui tbm.
Por fim um otimo 2013 a todos. Desejo a todos o melhor presente que existe: A presença de Deus!
õ/


Nenhum comentário:

Postar um comentário